macarão que emagrece?

Ir em baixo

macarão que emagrece?

Mensagem  Mix em Sex Maio 18, 2012 8:12 pm

não sei o nome ao certo konjac, shirataki, itokonnyaku -
é uma massa bem fininha branca dizem que tem 10 calorias por porcão
alguém ai já provou?
sabe como prepara vou comprar amanha mas acho que como os outro produtos da culinária japonesa deve vir com instruções em japonês também;
Mix

Re: macarão que emagrece?

Mensagem  NaThy em Sab Maio 19, 2012 9:53 am

visheeeeeeeeeeee
macarrao eh assa,acredito q naooo eagreça nda, alem de te deixar enchada da celulite ,credo!
sai dessa,"pouca calorias" melhor comer algo q te sassie e te de vitaminas, coo verduras e legumes pq eles sao ricos em fibras e dar ar de saciedade O___O
NaThy

Mensagem  Petite Papillon em Sab Maio 19, 2012 10:05 am

Eu já li e vi reportagens sobre o macarrão. Nathy, ele tem realmente poucas calorias, mas porque não é bem um macarrão, é uma 'massa' que eles fazem que tem, se não me engano, 97% de água.
Cara, se você quiser comer MUITO uma massa, vale a pena (mais ou menos, prq dizem que o gosto é horrível e você tem que complementar com um molho muito bom, o que deixaria o macarrão calórico do mesmo jeito)! Mas concordo com a Nathy no que diz respeito a comer legumes e verduras, bem mais saudável, te oferece muito mais nutrientes e não precisa de molho pra ficar mastigável.
Petite Papillon

http://sweetsweetbutterfly.tumblr.com

Mensagem  HollyGolightly em Dom Maio 20, 2012 9:43 am

gente, eu li sobre esse macarrão, saiu na Vogue desse mês.
se forem consumir, MUITO CUIDADO! consumido demais, ele causa danos ao organismo!

o nome dele é ITOKONNYAKU, é 90% feito à base de glucoman, um tubérculo cheio de fibra.
"o itokonnyaku tem sabor neutro e textura mais gelatinosa que a massa tradicional, e promove a sensaçao de saciedade rapidinho. Pesquisas de universidades chinesas afirmam que o alimento ajuda a reduzir os niveis de gordura no sangue, evitando até infato. Lá fui eu preparar (...) Depois de três dias comendo, fiquei com dor no estômago. 'Como ele fermenta bastante, é preciso comer com moderação, uma xícara, no máximo, por refeiçao' Ensina Alessandra Rodrigues, nutricionista".
HollyGolightly

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: