Dia dos Namorados chegando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  NaThy em Seg Maio 14, 2012 12:29 pm

Olá gente... bommm o dia dos namorados está chegando e eu n tenho muitas ideias doq comprar,se alguem tiver algumas sugestoes ou oq vcs ja deram de presente ou oq gostariam de dar ou de receber ...
Ou um lugar pra sair mas que NAO precise de COMER claro kk
bom é isso gostaria de saber a opniao de vcs,idéias ou sei la oq vcs gostariam,seria legal saber as idéias de vcs XD
cheers
avatar
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Brasil RJ X.X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  NaThy em Ter Maio 15, 2012 11:16 am

pow d ontem pra hj ngm respondeu o topico ...
tenso deixa pra lá ngm deve ter namorado XD entao n deve interessar.
xoxo ^^
avatar
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Brasil RJ X.X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  HollyGolightly em Sex Maio 18, 2012 7:18 pm

ano passado fui comer e depois motel.
esse ano pretendo so motel, bom que só queima calorias kkkk
avatar
HollyGolightly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  hayley em Sex Maio 18, 2012 7:21 pm

poxa não to mais namorando:(
avatar
hayley

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  HollyGolightly em Sex Maio 18, 2012 7:23 pm

poxa ): é tao triste fim de relacionamento, força pra ti
avatar
HollyGolightly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  hayley em Sex Maio 18, 2012 7:25 pm

HollyGolightly escreveu:poxa ): é tao triste fim de relacionamento, força pra ti


Verdade e isso me deixou pior do que eu ja estava, mais vou continuar firme e forte!
avatar
hayley

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  cassieblue em Sex Maio 18, 2012 9:09 pm

hayley escreveu:
HollyGolightly escreveu:poxa ): é tao triste fim de relacionamento, força pra ti


Verdade e isso me deixou pior do que eu ja estava, mais vou continuar firme e forte!

eu terminei com o meu namorado a duas semanas, e mesmo a decisão tendo vindo de mim mesma eu sofro muito. É difícil mesmo, nos acostumamos com a pessoa, colocamos todas felicidades nela.
avatar
cassieblue

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  NaThy em Sab Maio 19, 2012 9:30 am

q chato meninas =/ ....
mas eh melhor bola pra frente e focar no q vcs kerem agora, se esta triste sem ele,desistir nao eh uma opçao.
Mas se nao... foque no seu objetivo de emagrecer e descarregue a raiva ou magoa ou o q ker q seja q aconteceu pra te dar forças pra emagrecer e jogar na cara dele oq ele perdeu... Você, linda e MAGRA!
Twisted Evil
avatar
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Brasil RJ X.X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  cassieblue em Sab Maio 19, 2012 8:42 pm

NaThy escreveu:q chato meninas =/ ....
mas eh melhor bola pra frente e focar no q vcs kerem agora, se esta triste sem ele,desistir nao eh uma opçao.
Mas se nao... foque no seu objetivo de emagrecer e descarregue a raiva ou magoa ou o q ker q seja q aconteceu pra te dar forças pra emagrecer e jogar na cara dele oq ele perdeu... Você, linda e MAGRA!
Twisted Evil
Isso é muito verdade, desde que terminamos perdi totalmente a minha fome.
avatar
cassieblue

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  karliekloss em Dom Maio 20, 2012 12:31 am

olha para presentes eu sempre escolho para o meu, camisas do estilo que ele gosta, acessórios de motocicletas, coisas que eu sei que ele ama e que ele vai gostar... nós dois conversamos bem aberto e uma coisa que ele me diz q homem não gosta de ganhar é chocolates, coisas de perfumaria como perfumes, flores, etc. nada que os façam sentir menos 'másculos'... se quiser, posta algumas coisas que ele curte que eu te ajudo no presente! nisso eu sou boa rsrsrs

Beijos!
avatar
karliekloss

Mensagens : 104
Data de inscrição : 07/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  NaThy em Dom Maio 20, 2012 11:51 am

suhsuahs ta óh, ele gosta d fik jogando no pc suahsuha
é... eele faz faculdad de matematica,estuda td dia e ele AMA matematiica...
hmm.... ele eh magro mas come MUITO bem O.O n sei como ele n engorda,é de ruim mesmo! kk
ele anda de bicileta td dia nd vai pra facul axo ki eh por issu ki n engorda,enfim....
e ele adora sair no shops cmg, eu adoro tb eh muito bom comprar coisas alias... XDD
mas ele eh dakele tipo q fala q n precisa de nada sabe? eh um fofo ,super ¹²¹fofo axo ki eh isu, um poko sobre eli xD
avatar
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Brasil RJ X.X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  Tacila em Dom Maio 20, 2012 4:10 pm

Ele gosta de jogar no pc? Se até o próximo mês ele não comprar Diablo III, compre para ele. lol
avatar
Tacila

Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  NaThy em Seg Maio 21, 2012 2:27 pm

diabloIII ,vou dar uma olhadinha no xops, ele tb gosta mt d sandaalhas,ler, eu vou ver la este fim de semana. Wink
avatar
NaThy

Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Brasil RJ X.X

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dia dos Namorados chegando...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum