Melhor chá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor chá

Mensagem  Yasmin em Qua Maio 09, 2012 8:47 pm

Oi meninas, então, eu gostaria de saber qual é o melhor chá para nós anas. Estou pensando em comprar um chá e preciso saber de vocês, que são mais experientes, qual é o melhor e porque.
Me ajudem, por favor.

Yasmin

http://p-roferir.tumblr.com

Re: Melhor chá

Mensagem  Sad em Qui Maio 10, 2012 8:23 am

Eu sou suspeita pra falar, tipo, eu simplesmente amo cha.
Ja tomei tudo quanto foi tipo pra emagrecer e ja te digo: sozinho nao faz milagre.
O chá que, na MINHA opinião é o melhor (nao sei das outras), é o chá verde. Porque? Vou te explicar:
eu tinha 97 kgs. Comia sem medo mesmo. Aí eu li numa revista sobre ele. Comecei a tomar e na primeira semana eu emagreci 5kgs. Detalhe: comendo feito um boi. (mas depois o corpo acostuma e tem que associar com dietas) .
Vou te falar: ele é horrivel. Muito amargo. Simplesmente intragavel.
Mas como eu simpatizei contigo vou contar um segredo que descobri depois de tres meses tomando ele puro: se tu pingar umas gotinhas de limão, tira um pouco do amargo e SE quiser colocar uma colherzinha de mel (nem açucar nem adoçante dá jeito) ele fica um pouco mais tragável.
Aí tu fala: se é tão bom, porque tu parou de tomar? Então, cha verde e linhaça sao duas coisas que eu tomei tanto que hoje só o cheiro me embrulha o estomago...
Entao, mesmo sendo horrivel eu considero ele o melhor cha pra quem quer emagrecer. Se tu conseguir encontrar ele natural é mais suave, porque o da caixinha é tenso...
Minha linda, muita força e fique firme ;**

Sad

Mensagem  Yasmin em Qui Maio 10, 2012 6:33 pm

Obrigada linda! Tomei chá verde uma vez, mas foi o de caixinha mesmo, o gosto é realmente forte, mas por algum motivo eu gostei dele. Amanhã mesmo vou ver se encontro o natural, até porque o de caixinha contem conservantes e tals. Obrigada pela dica *---* Logo eu vou experimentar. queen

Yasmin

http://p-roferir.tumblr.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: