Inicio NF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inicio NF

Mensagem  Criis em Ter Abr 24, 2012 6:10 pm

é o seguinte garotas.
Acabei de comer @@
portanto a partir disto vou coméçar um NF, e preciso conseguir continuar
e prosseguir, embora seja um pouco dificil, ainda mais pra quem esta voltando aos
trabalhos que nem eu ..
Peço a ajuda de vcs e tbm to convidando se alguem quizer começar cmg
que é beeem mais animador e incentivanete née.
beijos e força pra quem seguir
bjs fofas
avatar
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  CrisLoveAna em Ter Abr 24, 2012 6:11 pm

Criis escreveu:é o seguinte garotas.
Acabei de comer @@
portanto a partir disto vou coméçar um NF, e preciso conseguir continuar
e prosseguir, embora seja um pouco dificil, ainda mais pra quem esta voltando aos
trabalhos que nem eu ..
Peço a ajuda de vcs e tbm to convidando se alguem quizer começar cmg
que é beeem mais animador e incentivanete née.
beijos e força pra quem seguir
bjs fofas


Estou contigo! Vamos as duas de NF? Também me chamo cris Very Happy
avatar
CrisLoveAna

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : No meu Mundo...

http://crisloveana.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  Criis em Ter Abr 24, 2012 6:13 pm

CrisLoveAna escreveu:
Criis escreveu:é o seguinte garotas.
Acabei de comer @@
portanto a partir disto vou coméçar um NF, e preciso conseguir continuar
e prosseguir, embora seja um pouco dificil, ainda mais pra quem esta voltando aos
trabalhos que nem eu ..
Peço a ajuda de vcs e tbm to convidando se alguem quizer começar cmg
que é beeem mais animador e incentivanete née.
beijos e força pra quem seguir
bjs fofas


Estou contigo! Vamos as duas de NF? Também me chamo cris Very Happy


Ebaaa vamos entao Very Happy:D
só pra constar tenho 17 anos
to pesando 52 arrrrg
meu peso nomrla é 47 é é pra ele que eu quero voltar
qndo conseguir quero 45
em qnto tempo eu consigo os 47 será ??
avatar
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  CrisLoveAna em Ter Abr 24, 2012 6:15 pm

Criis escreveu:
CrisLoveAna escreveu:
Criis escreveu:é o seguinte garotas.
Acabei de comer @@
portanto a partir disto vou coméçar um NF, e preciso conseguir continuar
e prosseguir, embora seja um pouco dificil, ainda mais pra quem esta voltando aos
trabalhos que nem eu ..
Peço a ajuda de vcs e tbm to convidando se alguem quizer começar cmg
que é beeem mais animador e incentivanete née.
beijos e força pra quem seguir
bjs fofas


Estou contigo! Vamos as duas de NF? Também me chamo cris Very Happy


Ebaaa vamos entao Very Happy:D
só pra constar tenho 17 anos
to pesando 52 arrrrg
meu peso nomrla é 47 é é pra ele que eu quero voltar
qndo conseguir quero 45
em qnto tempo eu consigo os 47 será ??

Eu tenho 16 Smile
Eu tou com 55,5kg, mas sei que já engordei! Estive com gastroenterite! -.-
Eu quero ter 40, mas acho que a minha primeira meta é 50.
Eu não sei quanto se perde por dia em NF. Já fiz muitos mas nunca me pesei o.o
avatar
CrisLoveAna

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : No meu Mundo...

http://crisloveana.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  Criis em Ter Abr 24, 2012 6:18 pm

então ta!
feitas nossas metas, agora vamos começar flor !
Very Happy
força de vamos juntas se mais alguem quizer se juntar a nos
sintam-se a vontade hihihih Laughing Laughing
avatar
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  CrisLoveAna em Ter Abr 24, 2012 6:18 pm

Criis escreveu:então ta!
feitas nossas metas, agora vamos começar flor !
Very Happy
força de vamos juntas se mais alguem quizer se juntar a nos
sintam-se a vontade hihihih Laughing Laughing

Tens msn? Era mais fácil falar por lá Very Happy
avatar
CrisLoveAna

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : No meu Mundo...

http://crisloveana.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

cris.tiane-souzza@hotmail.com ;)

Mensagem  Criis em Ter Abr 24, 2012 6:21 pm

CrisLoveAna escreveu:
Criis escreveu:então ta!
feitas nossas metas, agora vamos começar flor !
Very Happy
força de vamos juntas se mais alguem quizer se juntar a nos
sintam-se a vontade hihihih Laughing Laughing

Tens msn? Era mais fácil falar por lá Very Happy

ali em cima Wink
avatar
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Voltar ao Topo Ir em baixo

td certo

Mensagem  Criis em Ter Abr 24, 2012 6:30 pm

ta certo então!
ja te adicionei, foi o convite ??
agora vou pra aula
nos flamos qndo eu chegar
beijinhos
avatar
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  CrisLoveAna em Ter Abr 24, 2012 6:31 pm

Criis escreveu:ta certo então!
ja te adicionei, foi o convite ??
agora vou pra aula
nos flamos qndo eu chegar
beijinhos

Ok, beijinhos.
avatar
CrisLoveAna

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : No meu Mundo...

http://crisloveana.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  Criis em Ter Abr 24, 2012 10:38 pm

n~`ao consigo para de pensar o tamanho da minha alegria em sentir o meu estomago vazio
e sentir qe a dor de cabeça vai chegar *-*
sei que é dificil aguentar o nf, mas vamos conseguir Very Happy
avatar
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  Criis em Qua Abr 25, 2012 8:16 am

12hras já Very Happy sei que é pouco mas ja diz alguma coiisa hehehehe
to com medo de não conseguir e ter um compulsação feia, daquela que dpois fica
com a garganta doendo terrívelmente por tanto miar ..
mas bem, o negócio é força de vontade né ?! vamos lá o/
agora eu nem to sentindo fome nenhuma, espero continuar assim por um bom tempo (:
e se a fome vier, vou expulsar ela deste corpo KKKKK
avatar
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Voltar ao Topo Ir em baixo

felizzz

Mensagem  Criis em Qua Abr 25, 2012 10:51 am

16 hras firme e forte! com vontade de continuar
como nunca , até cair hehehehehe
avatar
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio NF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum