Alguém me ajuda a vomitar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguém me ajuda a vomitar?

Mensagem  CrisLoveAna em Ter Mar 13, 2012 7:47 pm

Pessoal, ajudem-me! Eu saio de casa às 7 da manhã para ir para a escola e só volto às 7:15 da noite. Eu não como nada mas quando é à noite a minha mãe obriga-me a jantar e eu não quero! Crying or Very sad
Eu já tentei de tudo, mas nada resultou!!!

Ajudem-me! É urgente!!!!!!
CrisLoveAna

http://crisloveana.tumblr.com/

Re: Alguém me ajuda a vomitar?

Mensagem  fathomlesslady em Ter Mar 13, 2012 9:47 pm

bom, miar não é muito bom porque pode machucar o estômago... eu tento miar o mínimo possível.
mas olha só essa dica: coloca pasta de dente na ponta do dedo e enfia na garganta o mais fundo que puder! você vai sentir um enjôo terrível! funciona comigo!

Beijos linda!
fathomlesslady

Mensagem  Beck em Ter Mar 13, 2012 11:24 pm

Você não tem ideia do que é a mia. É serio!
Beck

Mensagem  Mia_ev em Qua Mar 14, 2012 9:04 am

O melhor mesmo é não comer, porque para além de viciar, a mia faz-te ficar sem voz e com o tempo ficas com os dentes estragados.
Não aconselho
Mia_ev

Mensagem  Gabrielle Fernandez F. em Qua Mar 14, 2012 9:45 am

Siga uma boa dieta. A mia vai te destruir e transformar a sua vida num inferno. Não faça isso. Não procure a mia, você não vai querer encontra-lá.
Eu fiz a SGD, e perdi bastantes quilos. Tenta ela ou a HSGD, que são boas e não são radicais.
Gabrielle Fernandez F.

Mensagem  dig.torres em Qui Mar 15, 2012 3:47 pm

Eu também nunca consegui. Ja passei detergente e pasta no dedo nunca vai rsrs. Nem com dedo, nem com escova aff.
O q fazer?
Não quero viciar. É só pra emergência mesmo !!
O-O
dig.torres

Mensagem  Mia_ev em Qui Mar 15, 2012 4:23 pm

dig.torres escreveu:Eu também nunca consegui. Ja passei detergente e pasta no dedo nunca vai rsrs. Nem com dedo, nem com escova aff.
O q fazer?
O-O

Todos começamos com a mia só para emergência, mas acaba sempre por ser mais que isso
Mia_ev

Mensagem  hit the lights em Sex Mar 16, 2012 12:38 pm

Eu miava só por emergência também, até que comecei a miar tudo todo dia. Até um suco bobo que minha mãe me obrigava a tomar eu miava depois. É difícil parar, quase missão impossível. Eu não parei completamento, só me controlo. Pensa bem antes de começar!
hit the lights

Mensagem  dig.torres em Sex Mar 16, 2012 12:39 pm

Ta gente, entendo o q vcs querem dizer...
Mas existe algum método para facilitar? Porque eu realmente não consigo...
dig.torres

Mensagem  staythin em Dom Mar 18, 2012 3:45 pm

Então, eu mio faz algum tempo, mas por enquanto eu consigo me controlar, só mio quando tenho conpulsões, normalmente de fim de semana --'.

Eu só consigo miar depois de comer bastante, uma DICA importante é: Miar em até 15 minutos depois que você comeu. Depois desse tempo fica muito mais dificil. Antes de miar, tome pelomenos dois copos de água, eu mio com escova de dente. Depois desse 'ritual' eu mio sem problemas.
MAS É CLARO QUE TEM COMIDAS MAIS FÁCEIS DE MIAR QUE OUTRAS, POR EXEMPLO: Fácil: Arroz/ Feijão/ Macarrão/ Sorvete. Dificil: Pão/ bolachas/ brigadeiro/ bolo. E como eu sei que é dificil de miar esses alimentos eu simplismente não como.
E lembre-se, use a mia apenas em uma emergênciaa!
Outra dica, antes de comer, sempre pense que uma coisa MUITO nojenta está no seu prato, assim você não vai comer muito.
E como o pessoas já disse antes, ficar sem comer é muito melhor que miar!

Espero ter ajudado!
staythin

Mensagem  Hime em Dom Mar 18, 2012 4:34 pm

Passei pela mesma coisa esse inicio de ano. Diz pra teus pais que passa mal, não dorme bem e tal de noite se janta, pois é muito pesado.. Diz que seria melhor frutas, verduras, saladas etc. Fiz isso aqui em casa e deu certo Very Happy
Hime

Mensagem  flavinha_cullen em Dom Mar 18, 2012 11:03 pm

dig.torres escreveu:Eu também nunca consegui. Ja passei detergente e pasta no dedo nunca vai rsrs. Nem com dedo, nem com escova aff.
O q fazer?
O-O
tbm nao consigo ja tentei ate tomar um pouco de shampoo , que alias essa ideia foi meio loira ( sem querer ofender as loiras ok , tbm sou loira ) e nada
flavinha_cullen

Mensagem  Beck em Seg Mar 19, 2012 12:48 pm

Acho que antes de vocês procurarem a mia, leiam testemunhos. Você não tem ideia no que estão se metendo, quem está em companhia dela luta para sair, como eu. Tinha quase duas semanas sem miar, depois lá estava eu sentado na frente da privada. Fora os tratamentos as mais de 10 recaídas e os 3 anos.
Beck

Mensagem  windmill em Sex Mar 23, 2012 9:11 am

Se é pra fazer a sua mãe não te obrigar a comer quando chega da escola, por que não diz que comeu quando estava fora?
Começa a pedir dinheiro para ela pra lanchar ou almoçar, e depois esconde a grana, óbvio. Eventualmente dê um jeitinho de gastar, ou de devolver pra ela.

Insiste que está "cheia", e que praticamente acabou de comer. E tenta descrever bastante o que você supostamente comeu, e até invente um preço.
Meus pais sempre me perguntam isso entre outras coisas que fiz no dia. Depois de um tempo você não vai estar mais precisando dar tantos detalhes sobre o que comeu no dia, e eles deixam passar.

E se te fizerem comer mesmo assim, tente pegar um prato daqueles pequenos e fundos, no lugar daqueles grandes e rasos. Dá pra colocar BEM pouca comida nele, e ainda parecer que o prato está bem cheio. Ou colocar algo tipo alface em grande quantidade, parecendo encher o prato e estar "em cima" das outras coisas, quando na verdade não tem praticamente nada.

O importante é fazê-los pararem de dar atenção ao que você está pegando no prato. E se der pra levá-lo pro quarto, melhor ainda, que você dá um jeito de jogar fora.

Eu sei a Mia parece uma opção bem mais fácil. Mas com ela não se brinca mesmo. Vá pela opinião de quem já sofre disso. Recorrer à mia pode viciar mesmo. E o pensamento de "ah, eu vou comer isso porque dou um jeito de miar depois" vem mais frequentemente do que se espera.
windmill

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: