Processo de diminuição do estômago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Processo de diminuição do estômago

Mensagem  Convidad em Qua Maio 18, 2011 7:23 am

Quanto maior for o seu estômago, de mais comida ele vai precisar. E quanto menor ele for, menos fome você vai sentir. Por isso esse é um passo fundamental para a ana, depois de emagrecer, você vai ter que manter, e se seu estômago estiver pequeno o suficiente vai ser mais fácil de não voltar a engordar, pois você não vai ter tanta necessidade de comer.
Mas lembre-se: Esse é um processo que levará meses de esforço, mais ou menos um semestre para o seu estômago diminuir bem. Segundo pesquisas, para dilatar o estômago bastam dois meses de farra alimentar, mas para que ele diminua você vai precisar de mais ou menos seis meses.

- Neste processo, além de calorias ingeridas você vai ter que diminuir também a quantidade de comida ingerida. Não coma tudo de uma vez, coma aos poucos e mastigue muito bem cada garfada.
- Nada de ingerir nenhum tipo de líquido com alimentos sólidos, nada de suco ou água durante as refeições.
- Tome dois litros de água diários, mas divida essa quantidade de água em várias partes. Você não pode ingerir mais do que 200ml por vez (depois de um tempo diminua essa quantidade para 100ml). Mas não deixe de tomar pelo menos dois litros, a água ajudaa desentoxicar o organismo.
- Tenha um horário certo para as suas refeições.
- Aumentaro tempo entre uma refeição e outra.
- Por fim, fique o máximo de tempo que suportar com o estômago vazio.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum