Mascara de ARGILA, seca barriga !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mascara de ARGILA, seca barriga !

Mensagem  MilenaClara em Qua Fev 22, 2012 12:49 pm

Genteeeee ! esses dias eu estava olhando alguns sites de emagrecimento, e vi uma mascara de Argila de verde (gente nao é aquela argila normal, é a verde ela é comprada em casa de produtos naturais), ela tb nao é cara. promete perder ate 3cm de barriga (aquela gordura abdominal) em uma semana !!! Tipo eu fiquei super de cara neee, e entao hoje eu vou no mercado comprar e ver se funciona mesmo ! eu achei duas receita, aqui vao elas:

Argila verde!é rico em minerais que ativam a circulação sanguínea. O resultado disso? Queima de gordura localizada e menos celulite. Nesta matéria, você escolhe uma das práticas receitas para aplicar no abdome e associar a uma poderosa automassagem.

Marcara de Argila simples:
O que fazer: Uma vez ao dia, aplique argila VERDE no abdome e deixe agir por meia hora. Retire com água e em seguida, use um creme hidratante para massagear a região, com movimentos circulares, por cerca de 10 minutos.

RECEITA 2:
Ingredientes:
· 1 folha de gelatina incolor
· 1 xícara (café) de água morna
· 200 g de argila verde
· Água fria

Modo de preparo:
Hidrate a gelatina incolor na água quente. Agora, acrescente a argila e mexa. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme consistente. Atenção: a receita pode ser conservada na geladeira por até três dias.

Como usar:
Com uma espátula, aplique o creme de forma homogênea no abdome. Agora, envolva a barriga com um filme plástico e deixe agir entre 30 e 40 minutos. "O plástico potencializa o efeito do creme, pois garante que ele penetre melhor na pele", ensina Lucienne. Após o tempo indicado, retire o filme e remova a argila com água morna. Repita o processo de duas a três vezes por semana. O problema é o culote ou a gordura na parte interna das coxas? A receita também vale para estas regiões.

então é isso garotas ! espero que goooostem . haha
[b]beeiijinhos pra voces :*
[/b]

[i]Altura:1,65
Peso:48
Meta:
45
[/i]

MilenaClara

Re: Mascara de ARGILA, seca barriga !

Mensagem  enfermeira-ana em Qua Fev 22, 2012 1:33 pm

interessante, nos conte o resultado viu? vou querer fazer também... e acho que se massagear com gel redutor melhora mais ainda

enfermeira-ana

Re: Mascara de ARGILA, seca barriga !

Mensagem  MilenaClara em Qui Fev 23, 2012 12:03 pm

enfermeira-ana escreveu:interessante, nos conte o resultado viu? vou querer fazer também... e acho que se massagear com gel redutor melhora mais ainda

haha, pode deixar conto sim ! fiz minha primeira mascara hoje, agora vamo ver o resultado ao longo da semana porque vou fazer todos os dias, a ideia do gel redutor tb é boa, deve melhorar muito ! Very Happy

MilenaClara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: