Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  barbiemalu em Dom Jan 29, 2012 2:17 pm

Pensei em criar esse tópico, porque ja vi varios topicos de meninas desabafando de várias coisas em relação ou não a ana/mia. Então podemos desabafar e pedir ajuda e conselhos uns aos outros.
Mas para manter o tópico organizado faremos assim.


Quando for desabafar sobre algo coloca no titulo do post: DESABAFO
Quando for uma duvida coloque: DUVIDA
Quando for ajudar alguem cita o que a pessoa disse assim:
blablabla
/\respondendo a isso /\


Gostaram da ideia? então vamos la.
avatar
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

DESABAFO

Mensagem  Catherina em Qua Fev 01, 2012 2:43 pm

então vou começar eu, aviso já.. vou reclamar muito.

como é que fazemos quando somos inferiores?
tem uma menina na minha turma e ela é a mais inteligente, popular, é liiinda até faz ballet e tem um corpo lindo, é ótima em tudo desde matemática até em educação física ela arrasa. :/ houve agora um concurso na minha escola de mr. e miss e ela passou e hoje ela ganhou o titulo e vai participar no miss escola que é entre escolas daqui..
eu sei que isto é inveja, mas inveja dói né
mas sei lá, estes dias parece que me fazem lembrar que eu não sei fazer nada. estamos a dar ginástica, eu não sei dar uma cambalhota, não sei correr por tempo suficiênte, sou aluna de notas médias e sou feia e gorda.
parece que espetam alguma faca no coração quando olho para essas meninas como ela: perfeitas. é como se elas estivessem a viver no sonho que eu queria para mim.
avatar
Catherina

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Cwissi em Qua Fev 01, 2012 3:18 pm

Catherina escreveu:então vou começar eu, aviso já.. vou reclamar muito.

como é que fazemos quando somos inferiores?
tem uma menina na minha turma e ela é a mais inteligente, popular, é liiinda até faz ballet e tem um corpo lindo, é ótima em tudo desde matemática até em educação física ela arrasa. :/ houve agora um concurso na minha escola de mr. e miss e ela passou e hoje ela ganhou o titulo e vai participar no miss escola que é entre escolas daqui..
eu sei que isto é inveja, mas inveja dói né
mas sei lá, estes dias parece que me fazem lembrar que eu não sei fazer nada. estamos a dar ginástica, eu não sei dar uma cambalhota, não sei correr por tempo suficiênte, sou aluna de notas médias e sou feia e gorda.
parece que espetam alguma faca no coração quando olho para essas meninas como ela: perfeitas. é como se elas estivessem a viver no sonho que eu queria para mim.


/\ respondendo /\


Não é inveja em quanto tú não prejudicar ela pra se sentir superior, é admiração. Entenda, inveja\admiração é normal no ser humano. Isso nos motiva a melhorar. Olhe pra ela, veja como ela é. notas ? estude. melhore. exercicios ? pratique, melhore. tú é gorda ? emagreça. e prove pra todos inclusive, e principalmente, pra você mesma, que você pode ser, se não igual, melhor que todas. Mass lembre-se, que tu não pode perder sua essencia. Use elas de real-thinspiration. elas conseguiram, porque tú não conseguiria ? e todas nós somos boas em algo. Tú só é inferior se quiser se deixar ser. ficar admirando elas não vai te fazer mudar. se tú quer ser perfeita, não queira, S-E-J-A.
avatar
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

DESABAFO

Mensagem  Cwissi em Qua Fev 01, 2012 3:28 pm

também quero desabafar :3


Eu não me sinto bem sendo eu mesma, eu me sinto uma perda de espaço. Eu fracasso em tudo, quanto mais eu tento, mais eu me desaponto, e aos outros. Absolutamente NINGUÉM consegue gostar de mim mais do que como amiga por muito tempo, porque eu sou insuportavelmente perfeccionista, egoísta, grossa, exigente demais comigo mesma (raramente com os outros, não costumo esperar nada de ninguém) mas eu sou assim. Sabe, eu não me importo com o egoísmo alheio, ou com gente grossa, seria o sujo falando do mal lavado. Porque eu não acho ninguém como eu ? Que respeite o espaço alheio ? Essa "rejeição" me fez refletir muito o porque de ninguém se interessar por mim.. E eu conclui que: quais são as primeiras coisas que tú repara em alguém ? 1. Postura em relação ao "geral" 2. Aparencia , se a pessoa parece rude, é um ponto a menos, se ela é feia -100000000000 pontos de credibilidade. Eu sou horrorosa, e tenho cara de porca metida. eu me odeio acima de tudo, olha que odeio muita coisa. e esse sentimento de vazio, de incompleto, me faz perder o interesse nas pessoas, eu to ficando tão solitária, eu não quero mais ninguém perto de mim, porque eu demoro tanto pra me apegar, e ninguém valoriza quando eu consigo pegar confiança. me magoam. que linddddo ja to chorando. sou uma inutil. ((obrigada a quem leu))
avatar
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen em Qua Fev 01, 2012 6:52 pm

sabe..eu me vi muito no que vocês desabafaram...
nós somos parecidas...
é sempre aquele sentimento de vazio,"eu sou uma baleia inutil"
isso é constante em mim. Crying or Very sad
avatar
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate em Qui Fev 02, 2012 1:48 am

Cwissi escreveu:também quero desabafar :3


Eu não me sinto bem sendo eu mesma, eu me sinto uma perda de espaço. Eu fracasso em tudo, quanto mais eu tento, mais eu me desaponto, e aos outros. Absolutamente NINGUÉM consegue gostar de mim mais do que como amiga por muito tempo, porque eu sou insuportavelmente perfeccionista, egoísta, grossa, exigente demais comigo mesma (raramente com os outros, não costumo esperar nada de ninguém) mas eu sou assim. Sabe, eu não me importo com o egoísmo alheio, ou com gente grossa, seria o sujo falando do mal lavado. Porque eu não acho ninguém como eu ? Que respeite o espaço alheio ? Essa "rejeição" me fez refletir muito o porque de ninguém se interessar por mim.. E eu conclui que: quais são as primeiras coisas que tú repara em alguém ? 1. Postura em relação ao "geral" 2. Aparencia , se a pessoa parece rude, é um ponto a menos, se ela é feia -100000000000 pontos de credibilidade. Eu sou horrorosa, e tenho cara de porca metida. eu me odeio acima de tudo, olha que odeio muita coisa. e esse sentimento de vazio, de incompleto, me faz perder o interesse nas pessoas, eu to ficando tão solitária, eu não quero mais ninguém perto de mim, porque eu demoro tanto pra me apegar, e ninguém valoriza quando eu consigo pegar confiança. me magoam. que linddddo ja to chorando. sou uma inutil. ((obrigada a quem leu))

eu li tudo me identifiquei demais , parece que eu que escrevi isso , e praticamente eu ai , tudo que vc disse eu sou , preciso conversa com vc logo
avatar
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate em Qui Fev 02, 2012 1:53 am

cara quero desabfar tbm , sempre sou o patinho feio em tudo na minha vida vivo depressiva nunca consigo gostar de alguem de verdade ,sou fria perfecionista vejo defeito em tudo , sou exigente demais comigo mesmo e quando nao consigo me sinto um fracasso uma bosta , depois da ana tenho exigencia com meu peso , nao aguento ser tão feia , rejeitada e gorda , nunca dou certo em nenhuma amizade e com nenhuma garoto porque sou insegura e fria , nao demostro sentimentos e tenho medo de perder as pessoas e sofrer depois , minha vida foi uam bosta minha vontade e de morrer pra acabar com essa droga logo mas nem isso eu consigo nao tenho coragem porque ate nisso sou fraca , nimguemm mais aqui em casa aguenta meus chiliques todos ja acham que e uma bobagem e que preciso de remedios

nossa se eu fosse desabafa TUDO ia dar 10 posts
avatar
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desabafo.

Mensagem  vengeance em Qui Fev 02, 2012 2:29 am

Então, eu sou neurótica com peso, todas nos somos... Mas eu tenho um defeito de ficar interferindo na vida de quem é "gordinha feliz", acabo criticando... Mas gente, eu tenho PAVOR de hipocrisia. Minha irmã vive falando "ai, sou gorda, ai sou feia, ninguém me ama, sou horrivel, etc etc" e porra, o que ela faz pra mudar? NADA! Tá se entupindo de comida feito uma morta de fome. Sabem o que ela jantou hoje? Macarrão ao molho branco e feijão com salsicha. (ela pesa uns 20kgs a mais que eu, e tem a mesma altura)
Depois ela começa com o "ai sou gorda" e TODO mundo fica puxando o saco dela, dizendo "coitadinha, blablabla" e me xingando pq fico falando pra ela começar uma dieta!
Outra é a minha mãe. Ela tá na menoupausa, cheia de problema por causa da comida, é gorda... E VIVE RECLAMANDO, e dizendo que se controla... Controlada nada!
Só pra vocês terem uma idéia, é a terceira vez na semana que elas compram leito condensado pra comer com gelatina; quarta teve lasanha de beringela frita com muito queijo, terça frango frito e feijão com salsicha, quarta teve beringela frita e amanhã sei lá o que vai ser. Meu pai eu nem reclamo pq ele faz bastante exercicio fisico, então não engorda.

Mas minha irmã o que faz? Nada! O dia inteiro no computador com o namorado da internet dela, que eu tenho CERTEZA que quando ver ela, vai sair correndo pq né.

Isso é outra coisa. Minha irmã tem 21 anos, não trabalha, vive as custas dos meus pais, acorda meio dia, passa o dia no computador, só come, vive de drama, e todo mundo idolatra ela.
Eu tenho 16 anos, costumo trabalhar nas férias, estudo, odeio usar dinheiro dos meus pais e fico na minha, e todo mundo critica.

Sério, eu não aguento mais. Eu queria que fossem justos, eu não criticaria minha irmã, deixaria ela pesar 200kgs se quisesse, mas ELES me criticam, dizendo que eu sou paranoica, que eu sou neurotica, que eu ja estou magra, blablabla.
avatar
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Catherina em Qui Fev 02, 2012 6:43 am

vengeance escreveu: Minha irmã vive falando "ai, sou gorda, ai sou feia, ninguém me ama, sou horrivel, etc etc" e porra, o que ela faz pra mudar? NADA! Tá se entupindo de comida feito uma morta de fome. Sabem o que ela jantou hoje? Macarrão ao molho branco e feijão com salsicha. (ela pesa uns 20kgs a mais que eu, e tem a mesma altura)
Depois ela começa com o "ai sou gorda" e TODO mundo fica puxando o saco dela, dizendo "coitadinha, blablabla" e me xingando pq fico falando pra ela começar uma dieta!

eu vejo tantos exemplos disso, tenho uma amiga que tem aquele corpão de gostosa, só tem meninos atrás e vive reclamando que é feia, gorda, horrivel.
sério, maior vontade de bater nela.


Obrigado à menina que me respondeu, o problema é que eu tmb vivo reclamando, preciso de agir.. Mas também preciso de ir buscar força a algum lado, mas vou conseguir. (:
avatar
Catherina

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen em Qui Fev 02, 2012 10:21 am

Porque será que eu sou complexada né?-'-
minha irmã,minhas primas...TODAS magras!
e o que elas fazem pra conseguir isso?NADA
Isso me revolta muito...é horrivel você ficar perto de pessoas perfeitas,e que não fazem porra nenhuma pra isso...
enquanto eu,gorda,fico me matando de fazer exercicio e dieta constante..e sou GORDA ,horrivel...
isso me mata.
E o pior é que parece que ninguem vê!todo mundo diz que eu estou magra,e que se emagrecer mais ficarei feia..mas incrivel que ninguem reclama da minha irmã SUPER magrinha..muito mais que eu..
acho que o que eles querem é que eu seja a eterna Ugly Betty da familia.isso me revolta muito.muito mesmo.isso é uma das coisas que me encorajam a emagrecer...eu não aguento..
minha mãe vive fazendo coisas gostosas,dizendo que eu nunca consiguirei terminar uma dieta..eu não aguento mais!
Odeio minha vida,eu me odeio..
ninguem merece ser gorda,feia,timida pra caralho...me sinto o pior ser humano do mundo...
avatar
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate em Qui Fev 02, 2012 3:19 pm

PrettyQueen escreveu:Porque será que eu sou complexada né?-'-
minha irmã,minhas primas...TODAS magras!
e o que elas fazem pra conseguir isso?NADA
Isso me revolta muito...é horrivel você ficar perto de pessoas perfeitas,e que não fazem porra nenhuma pra isso...
enquanto eu,gorda,fico me matando de fazer exercicio e dieta constante..e sou GORDA ,horrivel...
isso me mata.
E o pior é que parece que ninguem vê!todo mundo diz que eu estou magra,e que se emagrecer mais ficarei feia..mas incrivel que ninguem reclama da minha irmã SUPER magrinha..muito mais que eu..
acho que o que eles querem é que eu seja a eterna Ugly Betty da familia.isso me revolta muito.muito mesmo.isso é uma das coisas que me encorajam a emagrecer...eu não aguento..
minha mãe vive fazendo coisas gostosas,dizendo que eu nunca consiguirei terminar uma dieta..eu não aguento mais!
Odeio minha vida,eu me odeio..
ninguem merece ser gorda,feia,timida pra caralho...me sinto o pior ser humano do mundo...

eu tenho o mesmo peso que vc e minha mae fala eu que eu to horrivel todo dia , fala que estou magra de mais minha meta e parecida com a sua 38 ja to ate desistindo , vo continuar uma aberração do mesmo jeito nao adianta nada ser magra eu ja perdi 20 kilos nao parece que perdi nem 20 gramas , eu sou horrivel pra caralho e peso nenhum vai mudar isso
avatar
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen em Qui Fev 02, 2012 4:02 pm

kate escreveu:
PrettyQueen escreveu:Porque será que eu sou complexada né?-'-
minha irmã,minhas primas...TODAS magras!
e o que elas fazem pra conseguir isso?NADA
Isso me revolta muito...é horrivel você ficar perto de pessoas perfeitas,e que não fazem porra nenhuma pra isso...
enquanto eu,gorda,fico me matando de fazer exercicio e dieta constante..e sou GORDA ,horrivel...
isso me mata.
E o pior é que parece que ninguem vê!todo mundo diz que eu estou magra,e que se emagrecer mais ficarei feia..mas incrivel que ninguem reclama da minha irmã SUPER magrinha..muito mais que eu..
acho que o que eles querem é que eu seja a eterna Ugly Betty da familia.isso me revolta muito.muito mesmo.isso é uma das coisas que me encorajam a emagrecer...eu não aguento..
minha mãe vive fazendo coisas gostosas,dizendo que eu nunca consiguirei terminar uma dieta..eu não aguento mais!
Odeio minha vida,eu me odeio..
ninguem merece ser gorda,feia,timida pra caralho...me sinto o pior ser humano do mundo...

eu tenho o mesmo peso que vc e minha mae fala eu que eu to horrivel todo dia , fala que estou magra de mais minha meta e parecida com a sua 38 ja to ate desistindo , vo continuar uma aberração do mesmo jeito nao adianta nada ser magra eu ja perdi 20 kilos nao parece que perdi nem 20 gramas , eu sou horrivel pra caralho e peso nenhum vai mudar isso

Sabe...eu costumo pensar;ser magra não vai resolver a minha vida.
mas vai ser um problema ah menos...
Sinto tanto nojo do meu corpo que é impossivel parar!
Mas eu tenho medo de nunca ficar magrinha...
pq parece que meu tórax ée gigante...isso que me faz desistir sempre no meio de uma dieta Sad
Mas eu acredito..eu preciso chegar na minha meta...virou obsessão...é impossivel desistir...
avatar
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Cwissi em Sex Fev 03, 2012 3:53 pm

nós somos bizarrissímas ! cheias de complexos e problemas esquisitos, não é a toa que só nós nos entendemos né ? Se eu tivesse lido esses desabafos (inclusive o meu) em julho do ano passado, eu estaria rindo e falando " vadias burras, acham que isso é importante e que isso muda algo nelas né.. " e agora eu sou a vadia burra, e entendo completamente e vejo como eu era uma estúpida egoísta naquela época (a ana foi chegando devagar pra mim em julho do ano passado, quer dizer, ela ganhou um nome em julho, mas já fazia um tempo que eu tava preocupada com meu corpo, mas eu tomei iniciativa em julho do ano passado). e é por isso que amo esse lugar: a compreensão de vocês diante dos problemas alheios, por mais egoístas que todas nós sejamos (afastar a familia e amigos pra emagrecer é egoísmo pra mim) nós conseguimos enxergar os problemas das outras e nos ajudar, é uma coisa tão fofa. amo vocês demaiss
avatar
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate em Sex Fev 03, 2012 6:41 pm

PrettyQueen escreveu:
kate escreveu:
PrettyQueen escreveu:Porque será que eu sou complexada né?-'-
minha irmã,minhas primas...TODAS magras!
e o que elas fazem pra conseguir isso?NADA
Isso me revolta muito...é horrivel você ficar perto de pessoas perfeitas,e que não fazem porra nenhuma pra isso...
enquanto eu,gorda,fico me matando de fazer exercicio e dieta constante..e sou GORDA ,horrivel...
isso me mata.
E o pior é que parece que ninguem vê!todo mundo diz que eu estou magra,e que se emagrecer mais ficarei feia..mas incrivel que ninguem reclama da minha irmã SUPER magrinha..muito mais que eu..
acho que o que eles querem é que eu seja a eterna Ugly Betty da familia.isso me revolta muito.muito mesmo.isso é uma das coisas que me encorajam a emagrecer...eu não aguento..
minha mãe vive fazendo coisas gostosas,dizendo que eu nunca consiguirei terminar uma dieta..eu não aguento mais!
Odeio minha vida,eu me odeio..
ninguem merece ser gorda,feia,timida pra caralho...me sinto o pior ser humano do mundo...

eu tenho o mesmo peso que vc e minha mae fala eu que eu to horrivel todo dia , fala que estou magra de mais minha meta e parecida com a sua 38 ja to ate desistindo , vo continuar uma aberração do mesmo jeito nao adianta nada ser magra eu ja perdi 20 kilos nao parece que perdi nem 20 gramas , eu sou horrivel pra caralho e peso nenhum vai mudar isso

Sabe...eu costumo pensar;ser magra não vai resolver a minha vida.
mas vai ser um problema ah menos...
Sinto tanto nojo do meu corpo que é impossivel parar!
Mas eu tenho medo de nunca ficar magrinha...
pq parece que meu tórax ée gigante...isso que me faz desistir sempre no meio de uma dieta Sad
Mas eu acredito..eu preciso chegar na minha meta...virou obsessão...é impossivel desistir...

carai menina eu mesmo que kkkkk , eu acho meu torax horroroso mas horrivel mesmo pereço um frango Sad kkkkkkk , cada dia me acho mais gorda mais gorda , pra mim emagrecer e so a solução de um problema de zilhoes que tenho :\ alem de ser feia pra carai , ja desisti mt de dieta achando que não ia resolver nada :\
avatar
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate em Sex Fev 03, 2012 6:43 pm

Cwissi escreveu:nós somos bizarrissímas ! cheias de complexos e problemas esquisitos, não é a toa que só nós nos entendemos né ? Se eu tivesse lido esses desabafos (inclusive o meu) em julho do ano passado, eu estaria rindo e falando " vadias burras, acham que isso é importante e que isso muda algo nelas né.. " e agora eu sou a vadia burra, e entendo completamente e vejo como eu era uma estúpida egoísta naquela época (a ana foi chegando devagar pra mim em julho do ano passado, quer dizer, ela ganhou um nome em julho, mas já fazia um tempo que eu tava preocupada com meu corpo, mas eu tomei iniciativa em julho do ano passado). e é por isso que amo esse lugar: a compreensão de vocês diante dos problemas alheios, por mais egoístas que todas nós sejamos (afastar a familia e amigos pra emagrecer é egoísmo pra mim) nós conseguimos enxergar os problemas das outras e nos ajudar, é uma coisa tão fofa. amo vocês demaiss

tbm amo esse forum eo unico que lugar que não me sinto uma doente anormal , tbm comecei com a ana em maio / julho do ano passado confesso que ela sempre esteve mim , eu era uma porca gorda ridicula achava que issa ser daquele jeito a vida toda sempre adorava ver as meninas maginhas e bontas bem vestidas e eu igual uma monstra não vejo a hora de ter 38 pra ficar igual a elas Sad
avatar
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Cwissi em Sex Fev 03, 2012 6:46 pm

kate escreveu:
Cwissi escreveu:nós somos bizarrissímas ! cheias de complexos e problemas esquisitos, não é a toa que só nós nos entendemos né ? Se eu tivesse lido esses desabafos (inclusive o meu) em julho do ano passado, eu estaria rindo e falando " vadias burras, acham que isso é importante e que isso muda algo nelas né.. " e agora eu sou a vadia burra, e entendo completamente e vejo como eu era uma estúpida egoísta naquela época (a ana foi chegando devagar pra mim em julho do ano passado, quer dizer, ela ganhou um nome em julho, mas já fazia um tempo que eu tava preocupada com meu corpo, mas eu tomei iniciativa em julho do ano passado). e é por isso que amo esse lugar: a compreensão de vocês diante dos problemas alheios, por mais egoístas que todas nós sejamos (afastar a familia e amigos pra emagrecer é egoísmo pra mim) nós conseguimos enxergar os problemas das outras e nos ajudar, é uma coisa tão fofa. amo vocês demaiss

tbm amo esse forum eo unico que lugar que não me sinto uma doente anormal , tbm comecei com a ana em maio / julho do ano passado confesso que ela sempre esteve mim , eu era uma porca gorda ridicula achava que issa ser daquele jeito a vida toda sempre adorava ver as meninas maginhas e bontas bem vestidas e eu igual uma monstra não vejo a hora de ter 38 pra ficar igual a elas :(

é estranho né ? pensar a quanto tempo ela tava dentro da gente, nos induzindo. Depois que começou 2011, eu criei um tumblr daquelas meninas de biquinis bronzeadas lkdjsa só pra postar isso, tipo nadavêe comigo, mas eu nunca tinha procurado por tumblr's que postassem fotos de meninas magrinhas do meu estilo, enfim, eu babava de inveja no corpo delas, ficava imaginando " nossa como elas ficam com a barriga tão linda mas sem musculo nenhum" "nossa olha isso como elas são lindas " eu nem me tocava que um dia eu ia acabar vomitando no chuveiro e chorando dentro do armario.
avatar
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen em Sab Fev 04, 2012 12:32 pm

Cwissi escreveu:
kate escreveu:
Cwissi escreveu:nós somos bizarrissímas ! cheias de complexos e problemas esquisitos, não é a toa que só nós nos entendemos né ? Se eu tivesse lido esses desabafos (inclusive o meu) em julho do ano passado, eu estaria rindo e falando " vadias burras, acham que isso é importante e que isso muda algo nelas né.. " e agora eu sou a vadia burra, e entendo completamente e vejo como eu era uma estúpida egoísta naquela época (a ana foi chegando devagar pra mim em julho do ano passado, quer dizer, ela ganhou um nome em julho, mas já fazia um tempo que eu tava preocupada com meu corpo, mas eu tomei iniciativa em julho do ano passado). e é por isso que amo esse lugar: a compreensão de vocês diante dos problemas alheios, por mais egoístas que todas nós sejamos (afastar a familia e amigos pra emagrecer é egoísmo pra mim) nós conseguimos enxergar os problemas das outras e nos ajudar, é uma coisa tão fofa. amo vocês demaiss

tbm amo esse forum eo unico que lugar que não me sinto uma doente anormal , tbm comecei com a ana em maio / julho do ano passado confesso que ela sempre esteve mim , eu era uma porca gorda ridicula achava que issa ser daquele jeito a vida toda sempre adorava ver as meninas maginhas e bontas bem vestidas e eu igual uma monstra não vejo a hora de ter 38 pra ficar igual a elas Sad

é estranho né ? pensar a quanto tempo ela tava dentro da gente, nos induzindo. Depois que começou 2011, eu criei um tumblr daquelas meninas de biquinis bronzeadas lkdjsa só pra postar isso, tipo nadavêe comigo, mas eu nunca tinha procurado por tumblr's que postassem fotos de meninas magrinhas do meu estilo, enfim, eu babava de inveja no corpo delas, ficava imaginando " nossa como elas ficam com a barriga tão linda mas sem musculo nenhum" "nossa olha isso como elas são lindas " eu nem me tocava que um dia eu ia acabar vomitando no chuveiro e chorando dentro do armario.

Incrivel! Pra mim começou na mesma época; junho Surprised
avatar
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

desabafo

Mensagem  brr em Seg Fev 06, 2012 12:35 am

vai ser rápido.

eu acho tudo um desperdicio de tempo, desde se arrumar pra ir a uma festa até cultivar uma relaçao com alguem, porque na minha cabeça vai acabar mesmo..
tambem nunca consegui manter relaçoes, tenho medo de decepcionar, entao acabo nao tendo nenhuma.
evito me envolver com garotos pq acho que eles podem se decepcionar comigo e conseguir algo melhor.
Me sinto um lixo tão grande as vezes, um desperdicio de espaço,na minha cabeça, se eu emagrecer e ficar bonita, vai ser a una coisa real em mim que as pessoas vão poder ter certeza: q sou magra e bonita, porque legal, confiavel, amiga, inteligente, paciente, engraçada, etc, confiar nisso é pedir pra se decepcionar.
avatar
brr

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  kate em Seg Fev 06, 2012 12:49 am

ai desabafei no meu diario vo desabafar aqui DE NOVO ! ai mano casseta to com 44 kilos e ainda to uma bola eu sei que tenho ossos aparecendo que todo mundo fala que eu to magra de mais ridicula doente mas vai tomar no cu cassete como uma pessoa com 44 kilos aina pode ser gorda igual a mim ai que raiva ! eu PRECISO PRECISO EMAGRECER ! nao to tomando nem agua direito com medo de inchar , essa semana quero pelo menos uns 42 EU QUERO ISSO EU PRECISO NAO AGUENTO MAIS SER GORDINHA
avatar
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mari Carpenter em Seg Fev 06, 2012 1:03 am

Cwissi escreveu:
Catherina escreveu:então vou começar eu, aviso já.. vou reclamar muito.

como é que fazemos quando somos inferiores?
tem uma menina na minha turma e ela é a mais inteligente, popular, é liiinda até faz ballet e tem um corpo lindo, é ótima em tudo desde matemática até em educação física ela arrasa. :/ houve agora um concurso na minha escola de mr. e miss e ela passou e hoje ela ganhou o titulo e vai participar no miss escola que é entre escolas daqui..
eu sei que isto é inveja, mas inveja dói né
mas sei lá, estes dias parece que me fazem lembrar que eu não sei fazer nada. estamos a dar ginástica, eu não sei dar uma cambalhota, não sei correr por tempo suficiênte, sou aluna de notas médias e sou feia e gorda.
parece que espetam alguma faca no coração quando olho para essas meninas como ela: perfeitas. é como se elas estivessem a viver no sonho que eu queria para mim.


/\ respondendo /\


Não é inveja em quanto tú não prejudicar ela pra se sentir superior, é admiração. Entenda, inveja\admiração é normal no ser humano. Isso nos motiva a melhorar. Olhe pra ela, veja como ela é. notas ? estude. melhore. exercicios ? pratique, melhore. tú é gorda ? emagreça. e prove pra todos inclusive, e principalmente, pra você mesma, que você pode ser, se não igual, melhor que todas. Mass lembre-se, que tu não pode perder sua essencia. Use elas de real-thinspiration. elas conseguiram, porque tú não conseguiria ? e todas nós somos boas em algo. Tú só é inferior se quiser se deixar ser. ficar admirando elas não vai te fazer mudar. se tú quer ser perfeita, não queira, S-E-J-A.

/\ respondendo /\

É, inveja é inveja e fazer o que, todo mundo sente.
Será que alguma vez vc já tentou se colocar no lugar dela? Quando eu vejo pessoas perfeitas eu sempre penso: putz, imagina a pressão que essa pessoa passa pra SEMPRE ser melhor em tudo? Imagina a pressão que ela coloca em si mesma? Imagina como ela deve se punir quando seu padrão de qualidade cai?
Pra ser bem sincera, eu tenho pena desse tipo de pessoa.

E não pense que vc é ruim em tudo. Todos nós somos bons em alguma coisa. Alguns em matemática, outros em português, outros em ajudar as pessoas. Vc provavelmente não se descobriu ou se auto sabota.

Pra ser sincera com vc, a pior fase da minha vida foi o colégio. Tb tinha notas medianas, era (ainda sou, né) gorda, feia e me achava um lixo. Aí entrei pra faculdade... E descobri que eu sou boa em várias coisas. O mesmo vai acontecer com vc. Pode ter certeza. Sempre valorize suas qualidades e reconheça seus defeitos.

Tem uma música do Queen que eu sempre gosto de escutar, ela me dá uma sensação boa, se chama Innuendo.

"Voce pode ser qualquer coisa que desejar
Somente se converta em algo que sempre imagina ser
Seja livre com o seu tempo, seja livre, seja livre
Entregue seu ego - seja livre, seja livre para si mesmo"

Espero que ela te inspire Smile
avatar
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Mari Carpenter em Seg Fev 06, 2012 1:06 am

kate escreveu:ai desabafei no meu diario vo desabafar aqui DE NOVO ! ai mano casseta to com 44 kilos e ainda to uma bola eu sei que tenho ossos aparecendo que todo mundo fala que eu to magra de mais ridicula doente mas vai tomar no cu cassete como uma pessoa com 44 kilos aina pode ser gorda igual a mim ai que raiva ! eu PRECISO PRECISO EMAGRECER ! nao to tomando nem agua direito com medo de inchar , essa semana quero pelo menos uns 42 EU QUERO ISSO EU PRECISO NAO AGUENTO MAIS SER GORDINHA

/\ respondendo /\
Linda, água desincha que é uma beleza e se vc não beber pode até ter uma pedra nos rins. Cuidado com isso. Já pensou em levar um pouco em consideração o que as pessoas dizem sobre sua magreza? Não que vc tenha que depender da opinião de terceiros, nunca, mas experimenta ouvir quem vc pelo menos tem certeza de que quer seu bem. Quanto vc tem de altura? Não lembro de ter visto isso no seu diário...
avatar
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desabafo

Mensagem  Mari Carpenter em Seg Fev 06, 2012 1:48 am

Bom, minha vez.

Eu sempre tive muita fé nas pessoas, de que elas tem um lado bom, sei lá, sabe, de que eu teria muitos amigos. Mas eu vivo quebrando a cara. As pessoas que eu pensei serem meus amigos não estão nem aí pra mim. Eu tenho esse pressentimento de que ninguém gosta de mim. Meu psiquiatra me falou que amizade é conquistar pessoas e ser conquistado. Bom, se for isso, eu não conquistei ninguém. Eu tenho alguns amigos da minha época de colégio, mas é diferente. Nós somos próximos porém distantes. Ninguém sabe da vida um do outro apenas o essencial, o superficial. As vezes acho que penso demais. Minha mente dá voltas, as vezes acho que até confabulo. O fato de descobrir que a cada dia mais eu vejo que eu menos sei me frustra profundamente. As pessoas dizem que me acham misteriosa e reservada, alguns até tinham medo de mim, mas eu nunca proibi ninguém de se aproximar e ser meu amigo.

Eu tenho a ilusão de que tudo vai ser melhor na minha vida quando eu for magra. Eu sei que é mentira. Eu sei que a minha vida vai melhorar quando eu tomar as decisões certas e for uma pessoa melhor. Mas eu mantenho essa ilusão não sei pq. Vejo tanta gente se dando bem aparentemente tão fácil, sabe, tipo arrumar um emprego. Pra mim foi tão dificil (até emagrecer é dificil, vejo tanta menina aqui no fórum perdendo peso rápido e eu empacada no meu pesinho ridpiculo). Entreguei uns 40 currículos em loja. Consegui um, mas fui demitida pq sou umbandista e minha chefe é crente de sei lá o que de Shekinah. Nada contra, mas a mulher era uma fanática, uma vez numa conversa eu comentei que um conhecido meu substituiu a RPG por yoga e hoje a coluna dele é ótima. Ela praticamente se ofendeu dizendo que quem acredita em cristo não pode fazer essas coisas (quase que ela completou com um do capeta). E eu fui uma idiota, sabe? Trabalhei direitinho, sempre me esforçava, aliás, sempre incentivei ela a voltar a estudar, realçava a inteligencia e a sagacidade dela, tanto que ela chegou a fazer o vestibular. Pra que? Pra ela puxar meu tapete e me demitir. E é assim que eu me sinto com as pessoas em geral. Toda vez que vejo alguma notícia de playboy espancando mendigo, mãe matando filho, homens estuprando crianças e devirados, eu perco a fé nas pessoas e em mim mesma. Minha vontade é de me isolar em um lugar remoto onde eu não tenha contato com pessoas quando vejo esse tipo de coisa.

Eu estou tão acostumada a vestir a máscara de que tudo está bem, mas as coisas não estão. Nunca estiveram.

Gente, desculpa o post gigante. Sei lá, podem passar batido, não faz diferença. Eu só precisava colocar pra fora mesmo.

avatar
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Cherry em Seg Fev 06, 2012 3:07 pm

Odeio minha mãe. Oficialmente. Odeio o jeito dela, odeio a voz dela, odeio tudo nela. Odeio o fato dela tentar ser boa mãe. Mas o principal é que eu odeio a doença dela. Ela sempre tem que estragar tudo. Ontem foi o melhor dia da minha vida, realizei um grande sonho e hoje ela estragou tudo. Ela passou mal pouco tempo atrás, uma crise forte. Eu estava no meu quarto e ouvi ela passando mal, corri e ela tava em pé, tive que deitar ela no chão ou ela ia cair e bater a cabeça e ela é muito pesada. Ela estragou toda a minha felicidade e agora eu a odeio. ODEIO ELA.
avatar
Cherry

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Belo Horizonte - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen em Seg Fev 06, 2012 4:24 pm

brr escreveu:vai ser rápido.

eu acho tudo um desperdicio de tempo, desde se arrumar pra ir a uma festa até cultivar uma relaçao com alguem, porque na minha cabeça vai acabar mesmo..
tambem nunca consegui manter relaçoes, tenho medo de decepcionar, entao acabo nao tendo nenhuma.
evito me envolver com garotos pq acho que eles podem se decepcionar comigo e conseguir algo melhor.
Me sinto um lixo tão grande as vezes, um desperdicio de espaço,na minha cabeça, se eu emagrecer e ficar bonita, vai ser a una coisa real em mim que as pessoas vão poder ter certeza: q sou magra e bonita, porque legal, confiavel, amiga, inteligente, paciente, engraçada, etc, confiar nisso é pedir pra se decepcionar.

Igual ah mim...
nem pela parte de meninos..
pois acho que nunca terei um namorado mesmo..não só por ser feia e gorda..e sim por ser chata,sem graça..e não ter UMA qualidade...e ser magra e linda é uma qualidade não é mesmo?
avatar
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  PrettyQueen em Seg Fev 06, 2012 4:47 pm

Cada pedaçinho do que vocês dizem é o que eu sinto.
Crying or Very sad
Eu me sinto tão inutil.
Eu me baseio muito na vida das pessoas..parece ser tão fácil...e eu fico revoltada...PORQUE pra mim não pode ser assim?
eu vejo essas meninas magrinhas que comem normalmente,e nem sequer sabem seus pesos..isso nunca passa pelas suas cabeças...e é tão simples comer uma fatia de bolo,ou um chocolate...
porque pra mim não pode ser assim?porque eu não pude nascer magra e normal?
pra outras,é tão fácil achar amigos,conversar,fazer contas de matemática,ter um cabelo perfeito...mas pra mim tudo isso é tão dificil..eu não entendo...eu estou muito trsite..muito mesmo...
é sempre decepçoes,e mais decepçoes...
eu fiz duas dietas seguidas (pela metade pois não tenho paciencia,quando vejo que não tá dando resultado,pulo pra outra..) e eu não emagreci NADA...fala sério..é desanimador vc tentar,tentar,e nunca consiguir...
tenho a sensação que nunca poderei experimentar o gosto de ser magra,de se sentir bem consigo mesma e ser bonita..e feliz...
parece que a minha vida não tem concerto...as vezes u vejo as meninas..mesmo as gordas,e penso;meu...ela pode ser gorda mas algo de bom ela tem!
ou ela é gorda e tem um belo cabelo e é legal,ou tem um cabelo feio mas é MAGRINHA,ou é feia mas é legal e inteligente..e EU?não tenho nada...
Quando eu falo da minha falta de amigos,sempre me falam que eu não tenho amigo porque não quero...mas não é bem assim...pra mim é extremamente dificil conversar com alguem..eu simplismente não tenho o que falar... eu vejo a vida das pessoas,tão agitada,divertida..e a minha..tão vazia...dieta,exercicios..

VAZIO.
avatar
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tópico do desabafo. (desabafe, peça ajuda, ajude)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum