para se distrair :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

para se distrair :D

Mensagem  Anna Princess em Dom Dez 18, 2011 1:33 am

meninas, tentando me distrair o máximo possível nessas férias pra não cair em tentações, resolvi começar a jogar de novo um joguinho online que não brincava desde os 10 anos, hahaha
o nome é NEOPETS, procurem o site no google Smile
vc tem que cuidar do seu bichinho virtual,etc
pode parecer super idiota e infantil, mas acaba ajudando a distrair um pouco nas horas de tédio
então é isso, espero que não achem isso muito idiota, haha
bjs e força :*
avatar
Anna Princess

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/12/2011

http://s-k-i-n-n-y-l-e-g-s.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  Annaland em Dom Dez 18, 2011 11:28 pm

para que tenho vicio nisso, isso é um poço de puro vicio.

links diarios, plot, jogos, key quest, habitarium, petpetpark, os mundos, artigos de NC, as tramas,sorteio, neopets raros.

to mergulhada nesse mundo, já perdi tres contas, uma congelada e as outras duas perdi a senha, to na quarta já.

nem é infantil nada mor complicado jogar, to nessa vida a muitoooooo tempo.

qualquer coisa grita pq fiquei empolgada.

aki um link mara pra tu: http://www.neopia.com.br/

um guia excelente pra conseguir varias coisas no neopets.
avatar
Annaland

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  Anna Princess em Seg Dez 19, 2011 9:36 am

valeu pelo site com dicas de neopets, adorei!!! Smile
avatar
Anna Princess

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/12/2011

http://s-k-i-n-n-y-l-e-g-s.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  skinny em Seg Dez 19, 2011 9:52 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK jogo neo (jogava?) desde 2006. <3 oh, ótimos tempos!

já fui muito viciada, mas parei de jogar. entro muito raramente agora.

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  Loirah3 em Ter Dez 20, 2011 7:08 am

Não creio qe vcs jogam o.o
Sou viciada ! PQP *---*
avatar
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  Loirah3 em Ter Dez 20, 2011 7:09 am

Não creio qe vcs jogam o.o
Sou viciada ! PQP *---*
avatar
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  Anna Princess em Ter Dez 20, 2011 8:16 am

eu voltei a jogar depois da ana pra me ajudar a distrair, kkkkkk
avatar
Anna Princess

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/12/2011

http://s-k-i-n-n-y-l-e-g-s.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  Bulimic Girl em Ter Dez 20, 2011 10:46 pm

HAHAHAHA , Nossa muuito bom , simplismente ameei a sua dica , jogava isso qnd tinha 10 anos tbm mas deve ser ótimo mesmo para se distrair , vlw msm , começar a jogr denovo agr , rs.
avatar
Bulimic Girl

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  barbiemalu em Qua Jan 11, 2012 9:27 pm

Vou olhar *o*
avatar
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  mydearfriendjes em Sex Jan 20, 2012 11:00 pm

God, meus pets devem estar mortos e enterrados, tenho há muiiiiiitos anos. Nunca mais entrei, enche meu saco, fico no papajogos > jogos de vestir, serve de thinspo e distrai
avatar
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: para se distrair :D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum