Metformina para queimar gordura.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Metformina para queimar gordura.

Mensagem  dig.torres em Qua Dez 07, 2011 7:49 pm

Pessoal, já li muito sobre isso na net, e comecei a tomar Metformina 500mg.

Este remédio é indicado geralmente pra quem tem Diabetes tipo 2. Várias pessoas relatam que realmente ela ajuda a queimar gordura mais rapidamente, especialmente da barriga.

É uma boa alternativa pra quem quer experimentar algo novo, pois não precisa de receita e é relativamente barato.

Fica a dica, se alguem ja experimentou, pode nos contar como foi.
avatar
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Itu/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  ameliepoulain em Qua Dez 07, 2011 8:19 pm

eeei, se voce perceber algum resultado e o remedio for realmente bom avisa a gente!!!! porque dai eu compro tambem

ameliepoulain

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  Gabrielle Fernandez F. em Qui Dez 08, 2011 12:49 pm

Hoje eu fui na farmácia e comprei. É tarja vermelha, mas o povo vende sem receita!
Quando eu começar a tomar, venho aqui contar.
avatar
Gabrielle Fernandez F.

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  elisaferreira em Qui Dez 08, 2011 1:01 pm

ah conte siim jenti ,se der efeito bom eu conpro hehe
avatar
elisaferreira

Mensagens : 1895
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : viçosa-mg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  Convidad em Qui Dez 08, 2011 1:29 pm

Cuidado com essas coisas pra diabéticos viu? Os problemas que eles podem dar podem ser bem piores que uma barriguinha. Vai com calma gente.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  Gabrielle Fernandez F. em Qui Dez 08, 2011 1:31 pm

Catayn escreveu:Cuidado com essas coisas pra diabéticos viu? Os problemas que eles podem dar podem ser bem piores que uma barriguinha. Vai com calma gente.

Tem algum efeito colateral? Agora eu fiquei com receio de tomar.
avatar
Gabrielle Fernandez F.

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  dig.torres em Qui Dez 08, 2011 2:06 pm

Gabrielle Fernandez F. escreveu:
Catayn escreveu:Cuidado com essas coisas pra diabéticos viu? Os problemas que eles podem dar podem ser bem piores que uma barriguinha. Vai com calma gente.

Tem algum efeito colateral? Agora eu fiquei com receio de tomar.

Eu comentei com minha endócrino que ia começar a tomar, ela disse que não havia problema. Que não é indicado para emagrecimento, mas que seu uso pode sim ajudar a emagrecer.
O único efeito que senti até agora fiu náusea, logo dps que toma.

Por ser para diabetes tipo 2 acredito que seja fraco, e também não podemos exagerar na dose...
avatar
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Itu/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  Convidad em Qui Dez 08, 2011 2:25 pm

dig.torres escreveu:
Gabrielle Fernandez F. escreveu:
Catayn escreveu:Cuidado com essas coisas pra diabéticos viu? Os problemas que eles podem dar podem ser bem piores que uma barriguinha. Vai com calma gente.

Tem algum efeito colateral? Agora eu fiquei com receio de tomar.

Eu comentei com minha endócrino que ia começar a tomar, ela disse que não havia problema. Que não é indicado para emagrecimento, mas que seu uso pode sim ajudar a emagrecer.
O único efeito que senti até agora fiu náusea, logo dps que toma.

Por ser para diabetes tipo 2 acredito que seja fraco, e também não podemos exagerar na dose...


Ela te explicou como ele age? Porque se for só pra tirar fome eu não arriscaria... Isso EU né? Não estou tentando dissuadir ninguém. Só fiquei curiosa mesmo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  DaianeAdão em Qui Dez 08, 2011 2:57 pm

gente eu tomo há uns 15 dias...a unica coisa que sinto é enjoo.....
mas quanto a gordura nao vi diferença nenhuma por enquanto, o medico me mandou tomar por 40 dias!!!!!!

DaianeAdão

Mensagens : 584
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  Princesa. em Qui Dez 08, 2011 3:25 pm

Vai contando pra gente como ta sendo.. Pensei em tomar, mas a Caty disse umas coisas aí, daí fiquei com medo..
avatar
Princesa.

Mensagens : 367
Data de inscrição : 04/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  dig.torres em Qui Dez 08, 2011 6:54 pm

Catayn escreveu:
dig.torres escreveu:
Gabrielle Fernandez F. escreveu:
Catayn escreveu:Cuidado com essas coisas pra diabéticos viu? Os problemas que eles podem dar podem ser bem piores que uma barriguinha. Vai com calma gente.

Tem algum efeito colateral? Agora eu fiquei com receio de tomar.

Eu comentei com minha endócrino que ia começar a tomar, ela disse que não havia problema. Que não é indicado para emagrecimento, mas que seu uso pode sim ajudar a emagrecer.
O único efeito que senti até agora fiu náusea, logo dps que toma.

Por ser para diabetes tipo 2 acredito que seja fraco, e também não podemos exagerar na dose...


Ela te explicou como ele age? Porque se for só pra tirar fome eu não arriscaria... Isso EU né? Não estou tentando dissuadir ninguém. Só fiquei curiosa mesmo.

Na verdade ela nem explicou, eu só perguntei se faria mal rsrss.
Mas até onde sei o efeito seria sobre o metabolismo, não pra tirar a fome.
avatar
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Itu/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  Convidad em Qui Dez 08, 2011 9:37 pm

Não vale mais a pena tentar o ECA?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  dig.torres em Sex Dez 09, 2011 8:21 am

Catayn escreveu:Não vale mais a pena tentar o ECA?

Eu tomo o ECA de vez em qdo também... rs
É que o ECA tem um efeito maior quando há prática de exercícios, pelo que descobri na net.
A metformina teria um efeito sobre como o metabolismo acumula e gasta a gordura.

Enfim... eu tomo tantos remédios que nem sei qual faz melhor efeito rsrs.

Mas como cada um é cada um, cada componente funciona de modo diferente, a Metformina é apenas mais uma opção para experimentar.

cyclops
avatar
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Itu/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  DaianeAdão em Sex Dez 09, 2011 12:23 pm

DIG, VC NAO TOMA ANFETAMINAS NÃO NEH????
PQ SE VC TOMA NAO ACHO UMA BOA MISTURAR COM ECA....NÃO MSM

DaianeAdão

Mensagens : 584
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  dig.torres em Sex Dez 09, 2011 12:34 pm

DaianeAdão escreveu:DIG, VC NAO TOMA ANFETAMINAS NÃO NEH????
PQ SE VC TOMA NAO ACHO UMA BOA MISTURAR COM ECA....NÃO MSM

Aii Daiane, pior que tomo rs.
Eu tomo vários remédios, desde prescritos até fitoterápicos.

Além do ECA, as vezes tomo o Salbutamol, e também o Clenbuterol, que são outros remédios que tem ação semelhante à efedrina, só que mais forte.
avatar
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Itu/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  dig.torres em Sex Dez 09, 2011 12:44 pm

Qualquer dia vou listar todos os remédios q tomo e já tomei pra postar aqui.
Só ainda não deu tempo pq não são poucos kkk.
avatar
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Itu/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  DaianeAdão em Sex Dez 09, 2011 12:48 pm

TU É DOIDO COM REMÉDIO NAO SE BRINCA NÃO....AINDA MAIS TOMANDO DOIS REMÉDIOS QUE AGEM DA MESMA MANEIRA NO SEU CORAÇÃO.....RSRSR
MAS ACHO QUE VC DEVE SABER DISSOOO......RRSRSRSRRS
BJ Very Happy

DaianeAdão

Mensagens : 584
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pra diabetes

Mensagem  Camelia em Sab Dez 10, 2011 6:52 am

Olha na boa quando eu morava na minha casa, tinha litros de metformina q minha vó com diabetes tomava e, deixa eu dizer, não emagrece nada.
avatar
Camelia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  hellena em Dom Dez 11, 2011 2:39 am

dig.torres escreveu:Pessoal, já li muito sobre isso na net, e comecei a tomar Metformina 500mg.

Este remédio é indicado geralmente pra quem tem Diabetes tipo 2. Várias pessoas relatam que realmente ela ajuda a queimar gordura mais rapidamente, especialmente da barriga.

É uma boa alternativa pra quem quer experimentar algo novo, pois não precisa de receita e é relativamente barato.

Fica a dica, se alguem ja experimentou, pode nos contar como foi.

Olá,
Já tomei esse medicamento, até mesmo porque sou pré diabética tipo II. E percebi um aceleramento no emagrecimento, principalmente nas gorduras localizadas. Mas infelizmente não o tomo mais. :/
Já que não necessita de receita médica, irei procurar comprar nessa semana Very Happy

Obrigada pela diga, forças!
Bj (:
avatar
hellena

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Espírito Santo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  barbiemalu em Dom Dez 11, 2011 4:34 pm

Vou proucurar e comprar, adoro remedios então mais um menos um *-*
><
avatar
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  hellena em Dom Dez 11, 2011 6:12 pm

barbiemalu escreveu:Vou proucurar e comprar, adoro remedios então mais um menos um *-*
><
HHAHA, somos duas então!
Olha querida, mas cuidado com o abuso deste medicamento.. Ele é forte e dá uma baixa nociva na insulina no corpo, então pode ocorrer desmaios e aquela sensação de ter uma âncora no seu peito.

Idade: 16
Altura: 1,70
Peso Inicial: 104
Peso do recomeço: 81
Peso atual: 78
1º meta: 69
2º meta: 60
3º meta: 55

Bjs e forças albino
avatar
hellena

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Espírito Santo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  dig.torres em Dom Dez 11, 2011 7:26 pm

barbiemalu escreveu:Vou proucurar e comprar, adoro remedios então mais um menos um *-*
><

Adoreiiii amiga rs *-*
avatar
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Itu/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  Gabrielle Fernandez F. em Sex Dez 16, 2011 9:01 pm

Eu comecei a tomar faz uns 5 dias, e to fazendo exercícios, e percebi uma pequena diferença no peso. Perdi um pouquinho de gordura localizada. Não sei se sozinho funciona, mas com execícios, ajuda a perder peso mais rápido. Quanto eu parar de tomar, conto quantos quilos eu perdi.
avatar
Gabrielle Fernandez F.

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  DaianeAdão em Sab Dez 17, 2011 7:22 pm

Gabrielle Fernandez F. escreveu:Eu comecei a tomar faz uns 5 dias, e to fazendo exercícios, e percebi uma pequena diferença no peso. Perdi um pouquinho de gordura localizada. Não sei se sozinho funciona, mas com execícios, ajuda a perder peso mais rápido. Quanto eu parar de tomar, conto quantos quilos eu perdi.

então é por isso que nao me adianta nada......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DaianeAdão

Mensagens : 584
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  maga em Seg Dez 19, 2011 9:20 am

comecei a tomar metformina no sábado. vamos ver se faz resultado.
avatar
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Metformina para queimar gordura.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum